segunda-feira, novembro 14, 2005

segunda-feira, outubro 10, 2005

Sex and the City...

Este final de semana foi um bom final de semana, como muitos que eu tenho passado. Lógico, sem aquele bando de frustrados da minha sala, tudo fica melhor. E, no melhor estilo Denise Somera, foi regado de Sex and the City, mais precisamente a 6ª temporada. Muito interessante esse tal de universo feminino. Confuso, diria eu. O mais engraçado nisso tudo, e principal motivo deste post, é o fato de certos homens acharem que entendem as mulheres. Eu sei, confesso, não conheço muita coisa. Mas tento compreender. Eu tive um amigo, faz um certo tempo já, que, mais velho que eu, achava que conhecia tudo, era o fodão da mulherada. Hehehe... tanto conhecia que tomou um belo par de chifres de uma ex-namorada. Ahn? Como assim? Isso mesmo... hehehehe... "ex-namorada". Chifre da atual é comum, infelizmente, mas, EX??? E, para piorar, ficou com uma dor de cabeça um bom tempo por causa disso. Para piorar a situação, o tosco sempre foi domado pela mulherada. Essa ex dele mesmo, por exemplo, comandava o coitado mesmo estando longe. Tudo era por causa daquela ingrata. Aí, passado a encefalite, ele resolveu "atacar outro brotinho". Estava todo todo, animadasso pela nova "caça"... hahahaha... eu mesmo ouvi dela: "ele não é pra mim, tô afim de outro"... estúpido. Nesse vai e vem, conhecíamos uma outra garota que, aos amigos, ele falava "adoraria ver aquela coisinha pelada na minha cama" e talz... mas nunca fez um "ataque" mais ativo, digamos, à essa pessoa. E não é que ele está tentando tudo de novo, agora? Pois é. E vocês, meus amigos, acham que ele vai conseguir? Hahahaha.. doce ilusão. Até onde eu sei, esse novo "projeto" dele o está usando direito. Ele faz alguns trabalhos para ela, o que lhe dá um direito de tê-la por alguns momentos ao seu lado. Apenas isso. Ele, estúpido, acha que está arrasando. Ela pede para ele destruir algumas pessoas à sua volta e ele, estúpido, TENTA fazer isso. Pois bem. O que o estúpido não sabe é que essa garota - com carinha angelical e tudo mais que o diabo pode usar para atacar uma pessoa - fala mais mal dele pelas costas do que o Vitor Fasano fala abertamente do Pânico. Sim, é verdade. Essa pessoa já o chamou de "velho acabado, que fica se achando o garotão no meio da mulecada" e "gordo estúpido", estre outros, que até poderia chegar para ele e tentar abrir os olhos do cara e talz. Mas, não. Ele não merece. O fim que isso vai levar? Who knows... Ahn... adoro essas mulheres.

Abraço, estúpido.

Notas insanas:

* Crente nasce assim, se arrependendo;
* Falem o que quiserem, o Timão vai levar essa;
* Tony Montana é o cara;
* Carlito Brigante também;
* Assim como Mike Corleone;
* Vote NÃO

sexta-feira, outubro 07, 2005

* nem precisa falar nada...

quinta-feira, outubro 06, 2005

Sei que é exagero, mas é mais ou menos isso:


Um dos maiores desgostos da minha vida.

Notas Insanas:

* Quando falo que, depois de formado, vou estudar em outro lugar, tem gente que acha que é brincadeira;

* Idiotas, pensam que não conheço as armas;

* Vingança é um prato que se come frio.

* Aos meus dois irmãos, que se ofereceram até pra porrada, e aos demais, valeu.

sexta-feira, setembro 23, 2005




Não sei... alguma coisa está estranha comigo. Não tenho tanto ânimo pra fazer coisas que eu não gosto, mas são minhas obrigações. Aí, tomo no cu por causa disso. Não sei, à vezes penso que chutar o balde é a melhor solução. Decepções? Muitas... com o quê, com quem... ahn.. deixa pra lá... a depressão é tanta que nem tenho mais saco pra escrever algo por aqui.
té mais...

quinta-feira, setembro 08, 2005



Lembranças...

Dia desses encontrei o Alvino. Há muito não o via (pra ser exato, desde 2003, quando fui trabalhar de fiscal no Maxi e ele tava lá, com um cabelinho safado de comprido...).
Minha amizade com o Alvino chega a ser engraçada. Não por mim, mas por ele. Mas, antes de tudo, entendo que cada um tem o seu jeito e não é obrigado a aceitar o modo como os outros o tratam.
Alvino entrou na Ordem uma gestão depois de mim. Menininho novo, 12 ou 13 anos, na época. Tinha como sonho ser um líder. Mas, sendo o mais novo de todos os irmãos, foi adotado primeiramente como "mascote".
Só, que tinha um porém, que acho que ele não pegou a tempo: Demolay não presta. E não adianta vir negar o que eu estou falando. Eu mesmo sou um.
Então ele acabou não se adaptando às nossas "brincadeiras" e foi cuidar da sua vida. Mas, tenho certeza, e você pode ter também garoto, que daqueles caras todos um pouco mais velhos que você sempre tentava acompanhar pra poder aprender algo (eu, Muzilli, Carlos e outros...) gostávamos muito de você.
Não digo por todos, só pelo Muzilli (pois falei com ele esses dias) e por mim, mas continuo(amos) achando você uma grande pessoa, que tem tudo pra ser o líder que você sempre quis ser.
E, como homenagem a melhor lembraça que eu tenho dos tempos de DeMolay, segue abaixo duas pérolas:
* A foto de cima onde tem o Farina, o Muzilli, eu e o Alvino em pé e o "pequeno" Xexéu agachado e

* essa "pérola" tirada pelo Muzilli descendo uma escada lá, e essa mina, que seguia a gente desde o começo da caminhada. Hahahahaha... assim que ele bateu a foto, como deu flash, ele, pra disfarçar, apontou a câmera prum tronco de uma àrvore... hahahaha... nada a ver... muito bom.

Notas Insanas:

* O tempo passa;

* Amigos de verdade permanecem.

*Já que o pessoal da sala não quis usar, taí uma obra minha:


* Dream Theater. 10 de Dezembro de 2005, Credicard Hall, SP.

Já estou lá !!!

sexta-feira, agosto 26, 2005

E foi fazendo jornalismo que eu gostei de propaganda...
* minhas crias pro vestibular 2003 da metopolitana




... sempre mantendo o bom humor!

Notas Insanas:

* Eu sou sim, infantil;

* Mas não viro a cara sem explicar a razão...

segunda-feira, agosto 08, 2005



eu preciso matar alguém hoje

bando de filhos da puta...

e depois ouvir PanterA

terça-feira, agosto 02, 2005



10 coisas para se fazer antes de morrer.

Li um suplemento, já antigo, da Folha de São Paulo esses dias, onde várias pessoas escreveram as dez coisas que elas gostariam de fazer antes de morrer. Eu então resolvi fazer a minha lista. Mas, como o pessoal que escreveu no jornal são velhacos e eu ainda tenho 23 aninhos, me vi no direito de aumentar a lista, pois acredito que viverei um pouco mais que eles. Não está numa ordem de importância (apenas o último item, óbvio). Então, lá vai:

01- Assistir a muitas vitórias do Corinthians em cima do parmêra, de preferência em final de campeonato (Elivélton, eu me lembro do seu gol!!!);
02- Gravar um CD com o tilted;
03- Apresentar um show acústico desse CD no Ouro Verde;
04- Produzir um show com uma banda formada por: Mike Patton (vocal); Jason Newsted (baixo), James Hetfield (guitarra); Andreas Kisser (guitarra) e Mike Portnoy (bateria) tocando na Inglaterra junto com a Orquestra Sinfônica de Berlim;
05- Dirigir um filme que dê muito, mas muito dinheiro, e ainda ser elogiado pelo Spielberg;
06- Conhecer a França de Bicicleta;
07- Assistir a todos os episódios dos Simpsons e Futurama;
08- Trabalhar na redação de um programa aos moldes de Casseta & Planeta, TV Pirata, Monty Phyton e afins;
09- Passar um final de tarde de outono, numa fazenda na Suíça, ouvindo música clássica (das pesadas, tipo Carmina Burana; Wagner...);
10- Fazer um documentário sobre o interior do Brasil;
11- Jantar no restaurante do Michael Jordan, em Chicago, depois de uma bela vitória dos Bulls;
12- Fumar charuto cubano;
13- Conhecer a China e a Finlândia;
14- Conhecer Foz do Breu, no Acre (isso se o Acre realmente existir);
15- Acordar de manhã (lá prumas 09 horas) e comer o bolo que eu nem sei do que que é e que só a minha mãe sabe fazer enquanto assisto meus desenhos prediletos;
16- Aprender a dançar tango em Buenos Aires;
17- Conhecer o Gilberto Gil (o músico, não o ministro);
18- Aprender a dedilhar um violão pra conseguir tocar chorinho, samba e, principalmente, música flamenca;
19- Participar de um torneio tipo "Acerte um arremesso do meio da quadra e ganhe 1 milhão de dólares" num jogo da NBA.
20- Publicar um livro de pensamentos com humor negro (alguém sabe por que o menino completamente cego da novela América usa óculos???)
21- Comprar uma Leica;
22- Morrer antes das pessoas que eu mais amo, pra que eu nunca tenha a sensação de ter perdido alguém, porque, felizmente, eu só perdi meu velho Vô Chico, mas quando ele se foi eu era pequeno ainda e nem tinha noção dessas coisas.
Notas Insanas:
* Ser apenas um número é uma bosta;
* A vingança é um prato que se come frio;
* Eu quero ouvir Pantera no seu mais alto volume.

sábado, julho 23, 2005

Sim, sim, sim! Eu tenho uma calça selim!

Pois é meus caros, eu tenho uma calça selim.
Na verdade, a maioria das minhas calças são selim. Como assim selim? Pôxa... não tem cultura não? Os Raimundos ao certo tinham calças iguais as minhas "... minha calça vai estourar!" A diferença é que as minhas não ficam assim por causa da excitação. É isso mesmo, pode parecer incrível (ou absurdo, como queiram) mas, das minhas 5 calças, 3, no mínimo, estão com um pequeno "rasgo" na altura do, bom, éé..., lá mesmo, you know?
No meu maravilhoso intervalo ao qual tenho direito no trabalho, assisti um trecho do programa "Banda Antes", da MTV. Interessante, tirando aquele débil mental do Rafael. Eu e meu amigo John já pensamos, nos áureos da adolescência, montar uma banda. Ele seria o baixista e eu (que não tava a fim de gastar $ com instrumentos) seria o vocalista (!?), sem falar do Vitão (guitarrista, baixista, baterista, tocador de berimbau e de punheta coletiva) que era tipo um "convidado especial" para todos os álbuns . Pois bem, criamos inúmeras letras, criamos o nome - Til Ted, uma homanagem ao tio do Bob de forma que não nos renderia processo - criamos o título e a capa pro primeiro álbum (Pédi Chinelo) mas, esquecemos de criar a banda, que, na verdade, nunca existiu. Mas, foi um período legal, deu para pirar com umas letras toscas (a maioria do Vitão) umas tipo de protesto (a maioria minha) e outras meio que deprê nada a ver (a maioria do John). Participamos de um festival de paródias (um horror!), cantamos um blues nosso no colégio (nem lembro o nome da música) e hoje seguimos caminhos diferentes. John faz arquitetura, Vitão, mesmo tendo uma puta qualidade para fazer música, hoje faz zootecnia e eu, bem, eu tô lá pirando cada vez mais com jornalismo. Mas ainda assim é legal ver essas bandas na televisão e pensar que, com 99% de certeza, começam como a "minha banda".
Pois é, e assim inicio minha sessão cultura inútil no blog. Afinal de contas, estou escrevendo este post direto do trabalho, depois mando para o meu e-mail do gmail e atualizo o pequenote Infactus Insanus para ninguém ler, afinal de contas isso aqui tá mais para diário de um homem maluco do que um blog popular.

Notas Insanas:
* Independente do que você faz, demonstre sempre não temer seus superiores. Isso lhe dá mais respeito;
* Duas semanas de férias é uma bosta;
* Trabalhar é bom, ganhar dinheiro deve ser melhor ainda;
* Comprar computador é foda;
* O Corinthians tá subindo, subindo...

quarta-feira, julho 13, 2005


It´s only Rock and Roll
(but I like it!)
uma simples homenagem minha ao estilo que pra mim é quase uma religão


tipo, eles meio que começaram com isso...


eles meio que popularizaram o negócio (o de cima foi o responsável por fazer o rock "música de branco")


eles piraram aos montes...


eles deixaram o negócio mais sombrio

(What is this that stands before me?)


esses, quem diria, queriam apenas tocar como os Beatles

E, pro final:


A banda que eu mais curto ouvir (e não A MELHOR BANDA, porque isso não existe) com um baterista excelente no que fez... meu... Led Zeppelin é piração total!

É isso aí, feliz dia do rock pra vocês!


That´s All Folks!

* Fala sério, encerrar isso ao som de Paranoid é demais! Vivo 1Big Mix FM de Novo!


PT, greve e prova do Judão
Olá, pois é, o tema hoje são esses (sem contar o especial do próximo post). Sabe, ontem eu estava pensando um pouco sobre o que vem acontecendo no país, na minha cidade, e cheguei à uma conclusão: nas próximas eleições já tenho o meu candidato: O NULO !!!
E sabe por quê? Não, não sou desse extremistas do caralho à quatro que gosta de falar de seriedade e política com um cigarro de maconha na mão. Em toda a minha vida eleitoral (quem vê pensa que eu tenho 1000 anos) eu votei no PT. Mas não por ser simpatizante do partido. Eu ia com as idéias que os caras apresentavam. Tanto que nas duas eleições pra prefeito eu votei no Nédson "Cara Furada" Ramalhetti e na pra presidente no Lula " Cérebro de Molusco" da Silva e pra deputado federal votei no partido, afinal não adiantava votar num presidente petista e botar um deputado da oposição junto com o cara. Mas percebi que nem assim o negócio deu certo.
Porra, o PT era a última esperança de uma penca de gente, e os caras estão decepcionando paca. O Genoíno, eu apostava tudo nesse cara, e olha o que houve. Meu, de boa... não tem como pensar em apoiar esses caras... enquanto estiverem os mesmos... meu voto é pro Sr. Nulo, número 99999. Se de repente todos fizessem isso, os caras acho que botariam a mão na cabeça pra pensar um pouco, pois como ninguém se preocupa, eles também não estão nem aí. Sei que é meio chavão, mas é a real.
Aí no meu trabalho hoje aconteceu a Revolução dos Head-Sets. Assim, pra resumir, nosso salário é uma BOSTA, aí uma galera que já está lá há um tempo bolaram um negócio muito bom. Sem fazer estardalhço nem nada, fizeram um panfleto onde mostra o quanto o nosso salário está defasado, comparando com o percentual do nosso aumento e o percentual do aumento da inflação, entregaram AO LADO (e não em frente) do prédio e colocaram lá uma ressalva: Se você concorda com o que está escrito, venha vestido de preto na próxima sexta-feira. Resultado: um sujeito lá foi mandado embora, reza a lenda que por justa causa, o que é melhor pra ele, já que pode processar a empresa pois não estava fazendo nada demais. No horário dele trabalhar, ele trabalhou normalmente, não devendo nada para a empresa.
Então, essas coisas me emputecem e me animam. Porque, se eles não resolvem nada pra gente, a gente faz o que acha certo.
Ah sim, a prova do Judão. Ahn, sei lá, do jeito que são as provas no meu curso, eu não espero mais nada do indiano que "lixa o pé debaixo da mesa". (Palavras do Soares). Glória à deus!
That´s all folks!
* É o que eu sempre digo: Rádio online é o que há. E viva a 1 Big Mix FM e o seu canal de rock! (Agora - Led Zeppelin: Lemon Song).

segunda-feira, julho 11, 2005

Só alguns pensamentos:

* Meu trabalho realmente é uma bosta;
* Culpa minha estar lá ainda;
* Mas as coisas vão mudar, e logo

* Ter a primeira prova do ano em julho é bom ou ruim?
* Culpa minha gostar de jornalismo;
* Bom, fodam-se os teóricos, isso sim.

* Rádio on-line é muito bom !

segunda-feira, junho 27, 2005


Tongyige shijie, Tongyige mengxiang
um mundo, um sonho
*Lema das Olimpíadas 2008 em Pequim

Pra quem não entendeu, é verdade... algumas mudanças nessa vida que me acompanha no café da manhã e na madrugada com DVD dos Simpsons.
Tô afim de mudanças e já estou meio que colocando em prática. Nesse final de semana algumas coisas aconteceram na minha vida que meio que definiram o que eu quero fazer... e vou fazê-los.
Afinal de contas, refleti um pouco e percebi que não posso (nem devo) esperar os outros começarem a fazer as coisas por mim pra que eu possa começar também. Jornalismo ? Não... quer dizer... mais ou menos... tipo, é só um trampolim mesmo.
Então, vamos à luta, foda-se faculdade e o "padrão" que eles pregam e que acham que todos vão seguir. Se eu quisesse seguir padrão eu iria até o SBT pedir emprego também (Vixi... totalmente Tiozão essa hein...).
É isso aí... ganhando algumas coisas... perdendo outras... a vida segue...

ADSL é outra coisa mesmo. E rádio no Windows Media Player é o que há também.
Recomendo 1 Big Mix FM, procurando por rock.
Olha o que rolou enquanto escrevia esse post:
Blind Faith - Can´t Find My Way Home
The Rolling Stones - Paint It, Black
Rage Against The Machine - Killing in the Name
Janis Joplin - Mercedez Benz
Led Zeppelin - Ten Years Gone

That´s All Folks!

terça-feira, junho 14, 2005

Vamos pensar no que vamos fazer (Será???)
Bom, estou cá eu aqui no laboratório (???) de telejornalismo, pensando e pautando o que fazer pra semana que vem. Legal, a turma toda tem que se envolver. Se bem que quando se diz em "a turma toda", pense aí em no máximo 12 pessoas, numa turma de 18. É... até que está razoável. O complicado é que NUNCA fizemos algo com todo mundo junto. Tá, tudo bem, você, se é que estuda comigo, pode dizer: "Dêêr, seu idiota, não é todo mundo junto, são dois grupos". E eu respondo pra você que pensa isso, seu cuzão, que mesmo sendo dois grupos, vai ser tudo preparado e apresentado no mesmo dia, ou seja, é todo mundo junto. E, agora, será que vai?

domingo, junho 12, 2005

Eu voltei... agora pra ficar...

Pois é amigos... depois de muito rodar por aí, em campos infiéis como Blogger Brasil, UOL e até mesmo Blog-se, eis que estou de volta ao bom e velho Infactus Insanus... esse que na verdade nunca morreu.
Mas, por hoje é só pessoal !